terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pré estreia de Lua Nova

Eu sei que o post demorou um pouquinho (cinco dias), eu ainda tava me recuperando do filme maraa (to brincando, é por que eu não consegui entrar no pc mesmo).Enfim, eu não podia deixar de postar meus comentários sobre Lua Nova, afinal, eu, a Juh, a Isa e a Nana-chan estávamos na primeira fila da pré estreia!!!!Sim, vimos o filme quase em primeira mão e aqui vão os comentários (spoilers!!!):

1:Ô, elenco bonito!!Apesar de boa parte das atenções estar no Taylor e seu tanquinho, o Wolf Pack e os vampiros também tem seu lugar!De babar litros essa galera.

2:Chris Weitz fez mesmo um bom trabalho.Apesar de não entender muito do assunto, adorei os ângulos de câmera do tio Chris.Beeeem melhor que a direção da Catherine em Crepúsculo (sem ofensa).

3:A trilha sonora tava massa!As músicas se encaixaram super bem, e adorei a parte instrumental feita pelo Alexander Desplat.Também gostei do Carter Burwell em Crepúsculo, mas o Alexander foi muito bom.

4:Nem sei o que dizer sobre os Volturi.Tavam ótimos, o Aro tava bem do jeito que eu imaginei, a Jane também, e o Alec (já disse que o Cameron Bright, o ator que faz ele, me respondeu no Twitter DUAS VEZES?).

5:Adorei o pedido de casamento de Edward no final, deixando aquele suspense todo.E a carinha do Robert, ai, quem consegue recusar alguma coisa pra ele?

6:Achei o roteiro melhor que o de Crepúsculo, e bem mais fiel ao livro.Adorei a parte de Romeu e Julieta, eu tava parecendo uma doida recitando a fala com o Edward no cinema.

7:Bom, nem tudo são flores, né?Ainda não entendi por que na cena de luta de Edward e Felix o rosto do Edward racha.Eu sei que a Stephenie Meyer disse que vampiros tinham pele de mármore, mas acho que ela não quis dizer tãão literalmente.

8:Eu gosto muito da Kristen Stewart, mas tenho que admitir que a atuação dela não foi tão boa quanto eu esperava (não me matem) .Foi melhor que em Crepúsculo, mas eu fiquei frustrada na cena com os Volturi.Eles tavam pra matar Edward, mas ela não se deseperou tanto assim, sei lá, era pra ela meio que surtar!

Enfim, Lua Nova foi muito melhor que Crepúsculo (2oo vezes melhor), mais do que podíamos esperar.Ainda não entendi o lance da cara rachada, mas tudo bem.O fato é que eu adorei o filme, e realmente espero que o David Slade, que vai dirigir o Eclipse, não estrague tudo.Afinal, ele mesmo disse que não assistia Crepúsculo nem sob tortura, mas parece que o dinheiro falou mais alto.Bora ver se ele trabalha direito e restaura um pouco da dignidade dele.

Então é isso, torçam pra Juh resolver colocar nossas fotos no cinema aqui no blog.A gente até tirou foto com o "Edward", a "Jane" e uma garota de capa vermelha (tivemos de por nossa cara-de-pau à prova nessa).

Até mais,
Gaby Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário