quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Falta do que fazer nas férias

Sim, esse é um assunto muito importante. Afinal, se reclamávamos da falta de tempo há alguns meses atrás, quem já está de férias agora reclama da sobra de tempo. E pra quem não tem o que fazer (como eu), aí vão as minhas dicas inúteis do que fazer quando não se tem o que fazer:

1:Assistir a filmes ruins comendo biscoito no sofá;

2:Procurar vídeos de fãs de Crepúsculo (nada contra, é só que ocupa bastante tempo);

3:Procurar vídeos de fãs do Harry Potter;

4:Passar pra os vídeos de Vampire Diaries, ou qualquer coisa que te faça se perder no YouTube;

5:Ler todos os livros de O Senhor dos Anéis (essa é pra dessesperados);

6:Ouvir músicas velhas, mas beeeem velhas mesmo;

7:Tentar arrancar resposta de atores famosos no twitter (eu já consegui 2 do Cameron Bright);

8:Acompanhar a novela Robsten (isso também demora);

9:Pular de penhascos (não leva tanto tempo, mas te garante uma visita bem longa ao hospício);

10:Escrever sobre mais sugestões do que se fazer, e me mandar, que eu tô precisando.

Enfim, eu tô fazendo tudo isso menos ler O Senhor dos Anéis, que é medida de emergência, e só não pulo do penhasco porque não achei nenhum alto o suficiente (deixando bem claro que eu pularia por diversão). Se eu sobreviver eu aviso.

Bjs,
Gaby Cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário