sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hori na trilha de Eclipse

Não, não é brincadeira.Foi oficialmente declarado pela Summit Entertainment que a banda Hori vai estar no cd brasileiro da trilha de Eclipse, com a música "Eterno par você".Como blogs não precisam de imparcialidade jornalística, eu vou soltar o verbo:

Isso é um absurdo, é simplesmente ridículo que uma bandinha amadora qualquer esteja na trilha.Uma coisa é Hori em Malhação, e outra totalmente diferente é Hori na trilha de um filme da saga Twilight, conhecida por ter músicas de qualidade nos cds!Mesmo que seja só no Brasil, isso é o cúmulo da idiotice.

Sinceramente, eu acho que a música brasileira está em decadência.E Hori só é a ponta do iceberg.Essas bandinhas emos (reparem que eu não estou falando dos emos, e sim das bandas poserzinhas idiotas) são uma verdadeira regressão.E é melhor eu parar por aqui, porque eu não quero citar nomes.

Enfim, não era pra o texto ser tão revolts assim, já parei antes que vocês me matem.Mas que eu acho Hori na trilha de Eclipse #fail , ah, eu acho sim.

Bjks

Um comentário:

  1. Então tb acho q hori n deveria estar na trilha oficial de eclipse, como assim hori perto de Muse q fez aquela musica maravilhosa, so o Brasil pra fazer uma idiotice dessas, mas a gente supera

    bjus Dan Batista

    ResponderExcluir