segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kristen Stewart dançando

Um vídeo dos bastidores de Adventureland com a Kiki dançando na festa, com direito a zoação com o diretor do filme!É uma daquelas coisas que ninguém nunca imaginou que ia ver a Kristen fazendo.Muito engraçado!!




E aí, o que acharam do rebolation da Kiki??Até que ela dança direitinho, né?auhsuahsuahusu
Bjs =*

PS:Eu posso estar sumida, mas eu não esqueci do blog não, viu??Tá, talvez eu tenha esquecido um pouquinho. *apanha* Mas, enfim, eu estou tendo alguns planos para fazer desse blog algo realmente sério (planos que envolvem ameaçar a vida de Juh e Isa *cara de psicopata*), e estou até pensando em trazer mais gente louca pra entreter vocês xD .O que me dizem (se é que alguém ainda visita esse blog)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário