quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

The Only Exception

Para a alegria das fãs do Paramore desocupadas (eu o/), vazou o clipe de The Only Exception, do novo álbum da banda, Brand New Eyes.E como eu não podia deixar de comentar, aí vai:

00:05-O carinha no sofá parece bonitinho.Tão fofinho eles dois no sofá (pelo menos em clip ninguém ronca)!!

00:16-Eeehhr, letra bonitinha no bilhete, né?*cri cri cri*

00:26-Esse tiozinho tem mais cara de tio do que de pai.

00:58-Roupitcha mara do casal na foto.Super moderna.E o que é aquele quadro de mão ali no fundo?o.O

01:22-Aaaawn, que fofas as cartinhas de amor ali no fundo.E Hayley, para de ser bonita, tá humilhando as outras pessoas, droga.

02:07-Adorei o look.Não adorei o cara

02:33-Entrar de penetra no casamento não pode!!Gostei dela de preto no meio da galera toda de branco

4:30-aaaawn, muito lindo o final, legal a moral da história (que vocês vão descobrir sozinhos).

Enfim, eu amei, e espero que gostem (e comentem :] ). Bjks

2 comentários:

  1. Oi, Flor!!! Consegui achar seu blog..rs.. Li alguns textos seus. Você escreve bem, viu? Beijinhos

    Adriana Luz

    www.adrianaluz.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, obrigada, nem sei o que dizer.O blog começou quase como brincadeira, e agora tô até recebendo elogio de professora de literatura!Tô importante.Mas deixando claro que o blog não é só meu, Isa e Juh ainda estão vivas.Aliás, qualquer dia desses eu obrigo elas a escrever alguma coisa.Beijocas ;)

    ResponderExcluir