quarta-feira, 10 de março de 2010

Trilha sonora de The Runaways

Finalmente, para o delírio dos fãs, foi lançada a trilha sonora de The Runaways!!\o/E, eu tenho que dizer, tá maraaa!E pra quem sonhou acordado com a KStew e a Dakota Fanning cantando juntas, essa é a hora de ouvir a Kristen sem gaguejar e levar meia hora pra terminar uma frase (nada contra).
Enfim, eu adorei a trilha sonora, achei que combina demais com a vibe do filme, apesar de ter músicas interpretadas por homens também.Sinceramente, acho que muitos de vocês vão ser surpreendidos pela voz da Dakota, eu mesma nem imaginava que ela cantava daquele jeito.Minhas preferidas são Queens of Noise e Dead End Justice, com Dakota e Kristen, I Wanna Be Where The Boys Are e You Drive Me Wild (The Runaways), Rebel Rebel (David Bowie) e Pretty Vacant (Sex Pistols)
Pra quem quiser ouvir a trilha completa:
http://www.spinner.com/new-releases#/2

PS:Eu pretendia colocar o trailer completo de The Runaways, mas o 4 shared não tá colaborando, então vocês vão ter que ficar no suspense.

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário