quarta-feira, 24 de março de 2010

Criticando Baby, do Justin Bieber

Antes que alguém pergunte, não, eu não gosto do Justin Bieber, pelo amor de Edward!!Mas eu confesso que amo odiar ele!Sério, adoro ficar falando de como ele é anão, enjoado, tirado a Chris Bronw e metido a galinha (não me matem).Então, é claro, eu não podia deixar de criticar o não tão novo clipe dele, Baby, com o Ludacris.



00:38-Detalhe: ela parece mais velha que o Justin (é claro), como nos outros clipes dele.

00:41-Haha, bem feito.Da próxima vez mostra o RG pra ela saber que você não é criança, só anão mesmo.

00:57-Viu?!Sem RG não rola.Xii, acho que nem RG resolve.

01:13-Tá, não vou nem comentar a rejeição do coitado de novo, tá ficando entediante.

01:22-Ha, só assim pra ele ficar mais alto.

01:36-Ele podia dar a volta na mesa, mas nããão, ele tinha que rolar por cima dela pra ficar mais dramático.

01:51-Tinha que ter uma dancinha no meio da pista de boliche.

02:25-Momento "eu tenho cabelo bom e você não".Só o RPattz consegue passar a mão no cabelo casualmente mesmo.

02:45-Eu sei que o nome da música é "Baby", mas não tem Baby demais nela não?*enjoei*

03:22-É claro que ela ia ficar com ele no final, mas tinha que fazer doce pra ele parar de se achar.


Eu dedico esse post a Juh Argollo, que disse que "tentou odiar o Justin, mas não conseguiu.".Quem sabe isso não ajuda.

Beijoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário