quarta-feira, 31 de março de 2010

Novo livro da Stephenie Meyer

Sim, por mas extraordinário que pareça, a minha, a sua, a nossa querida Stephenie Meyer vai lançar um novo livro da saga Crepúsculo.Antes que caiam da cadeira e comecem a gritar (não, acho que só eu fiz isso mesmo), saibam que não é o esperadíssimo Midnight Sun, e sim um spin-off (palavra chique que aprendi) de Eclipse, contado por ninguém menos que Bree!

Para quem não sabe, a Bree é aquela recém-criada com quem eu não vou contar o que aconteceu pra não dar spoiler (vá ler o livro, criatura!), e o livro provavelmente vai contar sua história desde a sua transformação até a batalha com os Cullen.Enfim, leiam aí a matéria, é gigante mas vale a pena.


"NOVA YORK, NY (30 de março de 2010) – A Little, Brown Books for Young Readers, uma divisão da Hachette Book Group, anunciou hoje que irá lançar o primeiro novo título de Stephenie Meyer em quase dois anos. O conto The Second Life of Bree Tanner (A Segunda Vida de Bree Tanner) é uma novela contada do ponto de vista de Bree, um personagem originalmente apresentado em Eclipse. A novela (com 192 páginas) será lançada às 12:01 am do sábado, dia junho 5 de 2010, em capa dura, por 13,99 dólares, com uma tiragem inicial de 1,5 milhões de cópias. Um dólar de cada livro vendido nos Estados Unidos, da primeira impressão, será doado para a American Red Cross International Response Fund (Cruz Vermelha), que apoia os esforços de assistência a desastres como as do Haiti e Chile .

'Estou tão surpresa quanto qualquer um sobre essa novela”, disse Stephenie Meyer. “Quando comecei a trabalhar nela em 2005, era simplesmente um exercício para me ajudar a analisar o outro lado do Eclipse, que eu estava editando no momento. Eu pensei que poderia terminar como um conto que eu poderia incluir no meu site. Então, quando começou o trabalho sobre a saga Twilight: The Official Guide, eu pensei que o Guia seria um bom lugar para minha história de Bree. No entanto, a história cresceu mais do que eu esperava, até que era longa demais para caber no Guia. '

Como um agradecimento especial aos fãs, Meyer está dando a eles acesso exclusivo ao romance em um site dedicado, http://www.breetanner.com/, de 7 de Junho a 5 Julho de 2010, onde fãs de todo o mundo serão capazes de ler o livro online em Inglês. 'Eu sempre considerei The Short Second Life of Bree Tanner como algo para os fãs', disse Meyer. 'Eles foram tão apoiadores de todas as coisas Twilight'.

Os visitantes do site dedicado também encontrarão um link para o site americano da Cruz Vermelha (www.redcross.org), onde podem fazer uma doação e aprender mais sobre os seus esforços de socorro em todo o mundo. 'Eu tenho sido movida pelo volume imenso do generoso apoio para as recentes crises no Haiti e Chile', disse Meyer. 'Estou contente que as vendas deste livro vão apoiar a Cruz Vermelha Americana, com seus esforços incríveis no exterior'.

[...]

Fontes:TwilightLexicon ;
StephenieMeyer ; e Foforks


Gostaram?Eu acho bem legal, mas também gostaria de livros contando o passado de alguns membros da família Cullen, como Carlisle ou Alice.Ou até de Alec e Jane Volturi, ou coisa assim.E por falar nisso, bem que podia ter logo uma continuação de A Hospedeira, já que teve essa versão estendida do original, e talz (tá, assim eu sobrecarrego a coitada da tia Steph)...

Bem, poderíamos fazer uma lista gigante de todos os livros que queremos que ela escreva, mas ela ainda é um ser humano, então só nos resta esperar que ainda hajam muitos livros dela por vir, e enquanto isso vocês leem meu blog, que tal?(¬¬')

PS:Antes que me chamem de desatualizada, eu ia postar ontem logo que saiu a notícia, mas o pc da escola não queria colaborar ( #sistemacocdeensino ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário