sexta-feira, 12 de março de 2010

Telephone

Como muitos de vocês já devem saber, foi liberado diretamente da Bath Haus of Gaga (que brega :p) o clip de Telephone, da Lady Gaga com a Beyoncé.Eu tô com um dia de atraso mas resolvi postar, porque esse aí vai ficar para a posteridade.Mais uma vez a nossa lady provou que é insuperável na arte de "xocar".


E eu ouso dizer que não veremos outra como ela pelo menos nessa década.Quem da nossa geração poderia nos deixar rosa-chiclete com seus clipes, roupas e declarações esquisitas?Acho que nem a Ke$ha e seu colar de placenta superam essa (créditos a Dan Batista pela notícia).


Enfim, sem mais delongas, vai aí o clip, e que o freak show comece!Divirtam-se!É estranho, mas legal, como de costume.É só ignorar o comecinho.Beijokas!





2 comentários:

  1. a retardada aqui levou um tempão pra conseguir fazer essa vídeo aparecer, mas pelo menos eu vou dormir com o dever cumprido hahsuauauua

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeuuuss! Colar de PLACENTA!
    No mínimo nojento!!!Ecaaaaaaaa

    ResponderExcluir