sexta-feira, 12 de março de 2010

Trailer de Eclipse!!

Finalmente saiu esse diacho desse trailer!!!!\o/Porque eu me recusei a postar aquele teaser frustrante de 10 segundos.Achei bem legal, ia postar antes mas eu tava meio que morrendo do coração.Enfim, parece que tá tudo fiel ao livro, e isso é muito bom.Parece que o David Slade (o diretor, seus posers!!) fez um bom trabalho, então eu posso até perdoar ele por ter falado mal da saga antes (babado velho), a depender do resultado final.

A voz do Robert tava uma coisa, tão aveludada, até me seduziu aqui!!A Kristen parece estar atuando direito dessa vez (não me entendam mal, eu adoro ela, só acho que ela não foi tão bem nos dois primeiros filmes da saga); e a Bryce Dallas Howard parece estar sendo uma boa Victoria, apesar da Rachelle Lefevre ser insubstituível (pena que foi substituída :p).Então no geral pareceu muito bom, mal posso esperar pra ver o filme.

Enfim, deixa eu parar de escrever e botar esse vídeo logo.Enjoy!!



Beijokas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário